domingo, março 06, 2011

Abaixo assinado pelo reconhecimento das atribuições dos Agentes Auxiliares como Professores de Educação Infantil

Recebi este texto de nossa amiga Cristiane e compartilho com todos aqui no blog para uma mobilização em favor do que nos é devido.

Olá!

Como todos já devem ter ciência, disponibilizamos através de um site um abaixo assinado reivindicando e dando ciência ao governo federal sobre o que está acontecendo em muitos municípios com os auxiliares de creche. Sabemos que há discondância quanto aos destinatários do abaixo assinado, já que em primeiro momento dirigi-se à Presidente da República, Dilma Rousseff, ao Ministro da Educação Fernando Hadadd e ao Deputado Federal Carlos Zararttini(autor de um projeto lei sobre o assunto), o que não nos impede de mandarmos também a Câmara dos Deputados e aos Senadores, afinal todos devem ficar cientes dos problemas, e devemos cobrar providência de todos.

Agrademos aos que colaboraram e pedimos a ajuda de todos para termos um numero expresivo de assinaturas, hoje passado 1 mês da divulgação do abaixo assinado temos pouco mais de 600 assinaturas, número ridículo perto da quantidade de pessoas envolvidas com o problema. Em nosso blog divulgamos a seguinte sugestão:

Para facilitar a coleta de assinaturas de pais de alunos e comunidade, cada AAC pode imprimir a justificativa do abaixo assinado e coletar as assinaturas, pedindo os dados obrigatórios no abaixo assinado online, que são:

Nome completo;
E-mail;
Endereço completo ou telefone e
Data de Nascimento.

Depois é só inserir estes dados no abaixo assinado online, desde que tenha sido autorizado, para isto é necessário que junto com essas assinaturas tenha uma observação constando que os dados informados serão inseridos na versão online do abaixo assinado, não esqueçam de guardar as assinaturas originais.

Além disso cada um pode mandar e-mails aos seus conhecidos pedindo a colaboração e o link do abaixo assinado.

Se cada um fizer sua parte, rapidamente alcançaremos as dez mil assinaturas e muito mais. É hora de união, de mostarmos que estamos organizados e exigimos nossos diretos.

Sem o seu empenho não conquistaremos nada!

Endereço do abaixo assinado:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8075

Um abraço,
Cristiane.

Nenhum comentário: