sábado, setembro 25, 2010

ABRAM OS OLHOS!!!!!!!!!!!

AACs abram os olhos...deixem de serem enganados pela PCRJ!
A matéria abaixo é atual e aconteceu em nosso país. Vejam só:


Comissão discute mudança de nomenclatura das monitoras de creches
21.09.2010 às 17:15h
O prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) recebeu na tarde desta terça-feira, 21, a comissão mista que propõe a mudança de nomenclatura das monitoras dos Núcleos de Educação Infantil de Balneário Camboriú. O prefeito recebeu um estudo que auxiliará na formulação do projeto de lei que será enviado à Câmara de Vereadores e deve encaixar as monitoras no plano de carreira do Magistério.

As profissionais propõem a mudança da nomenclatura de Monitor para Professor Auxiliar, o que as enquadraria na categoria de profissionais do Magistério, lhes dando direito ao plano de carreira, que elas não possuem hoje. “O meu desejo é mudar esta nomenclatura para dar a devida valorização a estas profissionais e para que elas tenham perspectivas de crescimento numa carreira tão importante para a educação da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Piriquito disse ainda, que estes estudos preliminares são fundamentais para que construa um projeto de lei conciso e completo que tenha aprovação imediata dos vereadores para que o problema seja solucionado com o máximo de agilidade. O prefeito já solicitou para o setor administrativo da prefeitura uma folha teste com a simulação das monitoras já como professoras auxiliares. “Com esta folha teste saberemos qual o impacto financeiro que esta mudança trará para a administração municipal e como esta diferença será paga. Assim, o projeto ficará mais completo e certamente receberá o apoio dos vereadores”, disse o prefeito.

A comissão mista que avalia o processo de mudança de nomenclatura é composta pelo procurador Valdir Loli (representante do Poder Judiciário), vereador José Carlos Anibal (Legislativo), prefeito Edson Piriquito (Executivo), Marisa Crispilho (Sindicato dos Servidores Municipais de Balneário Camboriú – SISEMBC) e monitoras. A próxima reunião do grupo deve ser realizada dentro de 30 dias.

Prefeitura de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa
Texto e fotos: Fabricia Prado – jornalista – SC 03103 JP
Fotos: Lucas Correia
Fone: (47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br

E dizer que no Rio de Janeiro tem AAC querendo concurso para Professor de Educação Infantil...Acorda gente...esse cargo é nosso por direito!!!

3 comentários:

Marilia disse...

Se Balneário Camboriú está lutando e obtendo resultados porque nós AAC RJ não conseguiremos!

Jane Maria disse...

Camboriú está à frente, existe vontade política! É uma pena que em um município tão grande como o RJ atuem tantos políticos oportunistas, que finjem ignorar as leis e ainda estejam vivendo uma monarquia!!!

showwagner disse...

O A.A.C. SÓ Ñ ABRE O OLHO SE Ñ QUISER,POIS MUITOS FECHAM OS OLHOS PRA Ñ ENCARAR A TRISTE REALIDADE E MUDAR E VER COISAS MELHORES NO FUTURO!!!!!!!!!!!!!!!!!!