quinta-feira, julho 07, 2011

Estorno de Desconto ao Magistério Confirmado

Agradecemos ao Vereador Paulo Messina esta vitória para os profissionais do magistério, em especial aos Agentes Auxiliares de Creche.
Pessoal,
Conforme anunciado anteriormente, confirmei ainda há pouco o estorno do valor de R$ 44,00 que havia sido descontado pela Prefeitura dos profissionais do magistério no mês passado.
Acontece que, por orientação da própria Secretaria de Educação em 2009, os professores e todos os demais profissionais de magistério ficaram sem dar aulas por uma semana durante o surto da gripe suína. Ocorre que hoje, DOIS ANOS depois, a Secretaria de Administração resolveu penalizar os profissionais e descontá-los.

Em reunião com o Prefeito Eduardo Paes em 10 de junho, foi-me prometido e agora cumprido no contra-cheque de junho (04 de julho) o estorno. Se algum dos 25 mil servidores da educação foi descontado em maio (recebimento em junho) e não recebeu o estorno nesta semana, avise-me!!! :-)
Abraços,
Paulo Messina
Paulo Messina | quinta-feira, 7 julho 2011, 1:55 PM at 1:55 PM | Categories: Diário do Mandato | URL: http://wp.me/p1anHV-4u

Nenhum comentário: