segunda-feira, agosto 08, 2011

Compartilhando sonhos


Os AACs lutam pelo sonho da redução da carga horária. Queremos justiça! Queremos a redução de 40 horas para 30 horas! Estamos cansados, sobrecarregados, doentes, muitos pediram exoneração por não aguentarem a carga horária. Então fomos à luta. O Vereador Paulo Messina acolheu nossa luta e hoje estamos nos preparando para o dia da votação na Câmara. Vai ser histórico! Acreditem!!!

Camisas AAC's a todo vapor!!







2 comentários:

Marisete Schmidt disse...

Pessoal
Preciso da ajuda de vcs. Aqui na minha cidade estamos tentando reduzir a carga horária de 32 para 30 horas, mas o prefeito diz que precisa de amparo legal para isso, que se ele reduzir, deverá tbm reduzir o salário e daí não terá como prestar contas para o ministério péblico. Peço a orientação de vcs... Em que leis podemos nos apoiar e como vcs estão fazendo essa solicitação aí no RJ? Temos um encontro com o prefeito nessa terça-feira e gostaria de lebvar para ele outros exemplos de reduzão de carga horária...
Obrigada desde já!
Abraços
Marisete Schmidt

Agente de Educação Infantil da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro disse...

Olá Marisete!
Em primeiro lugar agradeço sua participação no blog. Precisamos de união e mobilização!
Nossa carga horária será diminuída em horas de atendimento junto ao educando. Aqui no RJ também iria acontecer este “ganho” de salário, segundo a Procuradoria, com a redução para 6h mantendo o mesmo salário. Então, baseado no próprio edital, teremos 2h sem contato com o educando. Estas 2h serão para formação pessoal.
Entre em contato com o Vereador Paulo Messina que foi o criador do PL da redução da carga horária. Ele e seus assessores poderão dar as informações necessárias para solucionar suas dúvidas.
Qual o seu município?
Desde já desejo vitória!
Abs