segunda-feira, janeiro 24, 2011

Curso Pedagogia de Projetos

24 de janeiro inicia nova turma - inscrições abertas!

O curso visa capacitar os profissionais da área de educação, oferecendo possibilidades variadas de atuação, levando-os a um profundo questionamento e reflexão - tirando todas as dúvidas relacionadas ao tema, proporcionando assim condições para que o professor consiga repensar sua prática, desenvolvendo um trabalho seguro e eficaz integrando os projetos em seu cotidiano.

As primeiras turmas foram um sucesso! Leia comentários de alguns alunos:

“Faria tudo igual o curso foi muito bom.Foi ótimo! Atendimento de vocês é 1000, com certeza surgirão oportunidades de fazer um novo curso. (Profª Vilma Orlando)

“O curso é Fantástico, abre mentes.Pretendo utilizar tudo que aprendi em minhas práticas pedagógicas, e já iniciei este processo. Influenciaram positivamente com certeza, entendi muito melhor como posso fazer para trabalhar com projetos.” (Profª Nivia Vanessa)

"Avalio o curso como ótimo. Gostei muito dos textos e as leituras acrescentaram.Através dos fóruns senti mais segurança ao trabalhar com projetos, acredito agora estar mais embasada para realizar melhor minha prática." (Profª Kelly Marques)

"Tudo foi muito bom, não consigo achar algo que possa melhorar.Com ceretza estudarei novamente nos cursos PPD que avalio como uma ótima oportunidade para desenvolver novas habilidades e competências enquanto educadores formadores de opiniões, compreendendo com facilidade a função do educador do século XXI." (Professora Ivaneile)

"Eu avalio o curso de muita qualidade. Aprendi bastante com ele. Isto sendo on line imagine esse curso presencial, deve ser um espetáculo! Eu recomendo pra todo mundo que realmente gosta de lecionar e que queira aprender, pois o curso ppd é muito bom realmente e a responsável Paty é extremamente atenciosa com os alunos. Adorei!”(Professora Adriana Gomes)

Assista o vídeo de apresentação do curso e conheça nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=kUItXgbRkU8

Mais informações - clique aqui!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito Obrigado por divulgar nosso trabalho. Esse curso é muito bom mesmo.
Fraterno abraço!
Paty Fonte
Diretora Pedagógica
www.cursosppd.com.br